send link to app

Utilitários Ensino
Developer: Empresa Trescolar de Contratacao de Transportes Escolares Ltda ME
Livre

O Trescolar é uma plataforma gratuita que surgiu para transformar a experiência dos transportes escolares em algo simples, prático e seguro. Somos tudo o que você sempre quis.

Para os passageiros e responsáveis, facilitamos o dia a dia ao melhorar a comunicação com os transportes. Os pais ficam tranquilos porque são avisados sempre que os seus filhos chegam em segurança, além de terem a praticidade de poder pagar os transportes sem sair de casa.

Trouxemos praticidade nos métodos de pagamento (dinheiro ou cartão), mais segurança para os passageiros (localização em tempo real) e mais tranquilidade aos responsáveis.

Veja tudo o que você pode fazer com o Trescolar:

- Adicionar transportes escolares e receber propostas com apenas 1 toque;
- Contratar transportes e gerenciar pagamentos;
- Entrar em contato com o condutor através do app;
- Efetuar pagamentos em cartão de crédito (via app) ou dinheiro
- Acompanhar a localização do transporte escolar em tempo real.

O Trescolar é tudo isso e muito mais.

Passageiro, não fique mais esperando o transporte chegar na porta da sua casa. Veja a localização exata do seu transporte e desça na hora exata.

Responsável: Fique despreocupado com o seu filho. Sempre que precisar saber onde ele está, basta abrir o app. Não se preocupe mais em pagar o transporte em dinheiro. Cadastre o cartão de crédito e deixe o restante com a gente.

Trescolar - Ir à escola nunca foi tão fácil.